segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Blasfémias e pecadilhos

CarasTem dias em que publico coisas bizarras mas devo informar que as substâncias ilegais estão proibidas nesta barbearia. Isto ainda não é a baiuca do bloco.

Às vezes é do excesso de trabalho ou do stress com altos níveis de adrenalina e muita cafeína à mistura, outras por qualquer descarga de bílis, subida de açucares ou coisa que o valha, mas nunca esses níveis me colocaram, até hoje, em grau de delírio Nobel que transforme O Livro num manual do mal e da crueldade, ou possa fazer, de uma tomada de café, um 31 tal que me leve a afirmar que Rangel não tem hipóteses de suceder a Leite porque tem origem no partido da democracia-cristã. (para manter isto ao nível religioso)

É tão verdade uma como a outra afirmação e se Saramago tem desculpa porque depois dele já outros, tão ou mais loucos e parciais, ganharam o mesmo prémio, já Azevedo Neves revela ingenuidade por não saber ainda que o valor dos votos internos do PSD muitas das vezes mede-se em euros e não em origens.

A política e a escrita sem pontuação, nos tempos que correm, perderam todo o seu encanto alucinante e passaram à categoria de alucinogénios.
LNT
[0.667/2009]

Rastos:
USB Link ->
o Público ≡ Caim - Saramago
-> 31 da Armada ≡ Vamos tomar café? - Afonso Azevedo Neves

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Bem visto.

anamar disse...

O Nobel, já alucinou há muito...
mas a "marida"...tem dado um bom empurrão.
Podiam estar mais quietinhos...
:))

mdsol disse...

É do pilar.... só pode.

:)))