sábado, 17 de outubro de 2009

Colaborador da Semana [ LXXXV ]

Colaboradora GolfistaJoninhas Ohmygood Pin é uma das estrelas desta casa por se ter especializado em induzir os clientes em logro quando os convida para a sala de massagens e os abandona sem lhes proporcionar o clímax prometido.

Joninhas adora mantas. Há mesmo quem diga que tem pintado a manta por onde passa e o seu handicap conseguido nas colocações above-the-hole criou-lhe justíssima fama de toca-e-foje.

Ohmygood Pin tem um swin que excita loucamente quem lhe vai no bambolear e é muitas vezes usada como lebre no jogo da verdade feito de mentiras, principalmente se jogado abaixo de Braga.

Com um curriculum invejável no European Golf Tournament, Joninhas, antes manicura na barbearia europeia, foi inovadora no regime de faltas feitas em habilidosa harmonia sexy, manobrando o putter como poucas.

Charmosa, esta nossa colaboradora, consegue angariar muita clientela que, só depois de pagar, se apercebe de que é uma boneca de trapos que, não só bate mal nos jogos em que se envolve, como ainda se recusa a percorrer todos os buracos prometidos.

Pelos ganhos conseguidos é a nossa colaboradora da semana.
LNT
[0.662/2009]

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Parece-me uma excelente colaboração.

fatbot disse...

Com tantas qualidades e atributos merecem mesmo ser a Colaboradora desta semana de Outubro ... Um Domingo bem tranquilo ... Descanse Senhor Barbeiro e irá encarar a semana que aí vem com um SORRISO :)

mdsol disse...

A Joninhas só confirma uma longa carreira na especialidade, só que, desta vez, deu demasiado nas vistas.
:)))