terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eleições2009/o Público

Eleições2009-o PúblicoO ciclo eleitoral vai-se fechando e a actividade de comentário político desenvolvida neste período vai-se encerrando para melhor repouso e dedicação às artes de barbear.

Hoje foi dia de me despedir do Eleições2009/o Público onde ganhei bons amigos cibernéticos e outros de carne e osso. Fica um abraço especial ao Paulo Querido pelo trabalho que desenvolveu e pelo apoio que sempre me prestou desde o início daquele projecto.

Não faço outras referências porque são desnecessárias. Tudo o que de mais importante me interessa poderei acompanhar pelos links que tenho na barra da direita desta barbearia.

A todos, autores, comentadores, leitores, equipa técnica e ao o Público, o meu agradecimento. Click! clik!
LNT
[0.651/2009]

Rastos:
USB Link
->
Eleições2009/o Público

5 comentários:

CS disse...

O meu sincero agradecimento por nunca teres desistido. A tua presença valia a visita àquele espaço. E se já tinha a amizade da Ana Paula Fitas, foi através daquele blogue que ganhei outro amigo que não conhecia.
Só isso, valeu para mim, tudo!
Grande abraço,
Carlos

Luís Novaes Tito disse...

Quem te agradece sou eu, meu caro Carlos.
Lamentavelmente não podemos contar sempre com a tua participação, o que teria dado maior relevo e qualidade aquele espaço.
Não faltarão oportunidades.
Grande abraço
(e sim, a Ana Paula é um valor maior onde quer que escreva)

maloud disse...

Agradeci-lhe os seus textos no Simplex e faço o mesmo em relação aos do Público Eleições (não confundir com o pasquim).
Dentro de 4 anos espero festejar com o Carlos Santos lá de cima e a MdSol, frequentadora habitual desta Barbearia. Até lá, ficaremos ligados ao oxigénio.
Abraço

mdsol disse...

A sua intervenção é uma inspiração. Creia que o tenho na fasquia da minha admiração maior.

Mas também vai saber muito bem tê-lo com mais tempo aqui na Barbearia. Um espaço de que não prescindo e de que gosto muito.

Maloud :))))

Luís Novaes Tito disse...

Muito babado agradeço a estas duas musas inspiradoras, à Maloud e MdSol.