sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No time, no blog

ChaparroIsto anda um pouco complicado de tempo, mas penso que para a semana já voltarei a poder dedicar-me às escritas alternativas.

Entretanto há mais um projecto de bloga na forja, este mais institucional e a ser anunciado em breve, que se prende com as comemorações, em 2010, do centésimo aniversário do nascimento de Manuel Tito de Morais.

Como penso quedar-me pranteando à sombra de um chaparro este fim-de-semana depenicando umas perdigotas e anavalhando uns Serpas e os chaparros ainda não emitem bites para a rede global ficam os desejos de frutuosas descansadeiras e que não comecem já a estoirar o subsídio de Natal em prendas inúteis.
LNT
[0.730/2009]

7 comentários:

Sensualidades disse...

E um bom fim de semana para si

Jokas
Paula

Maria disse...

Natal? O que é isso? Aquele dia que era o de juntar a família e que se transformou em época de consumismo desenfrado? Já nem consigo entrar em espaços comerciais, sem me sentir mal. Toda aquela exibição de inutilidades, me faz lembrar, os desempregados, os que nem uma posta de bacalhau têem para a ceia.
Já foi a minha época preferida. Hoje, apenas tem o condão de me irritar. Desculpem a minha opinião, mas vivi num tempo, em que Natal, era a ceia, o sapatinho na chaminé, a busca matinal, da boneca, do livro e do carrinho. Só as crianças tinham direito a prenda. E só uma por cabeça. Esse, era o meu Natal, que morreu. Agora é um dia que nada me diz.
Perdão pelo pessimismo, mas é o que sinto.

Tito de Morais disse...

Viva!
Bom fim de semana!
Cá fico à espera das novidades sobre o novo blog! :)
Abraço
Tito

mdsol disse...

Bom fim de semana
:))

fatbot disse...

Estranhei tanto silêncio! Mas ainda bem que vai ter um fim-de-semana tranquilo lá pelos Alentejos. Um abraço apertado para o Senhor Barbeiro e para a Colaboradora Principal ... até SEMPRE

maloud disse...

Bom fim-de-semana!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Gostei, serei uma seguidora do bom espaço,
Efigênia Coutinho