sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brincar com as letras

Todos nos metemos a fazer coisas, a esgravatar a nossa componente construtora e muitas vezes fazemo-lo sem termos a noção de que isso poderá influenciar o meio onde nos movimentamos. Mesmo em coisas insignificantes deixamos rasto que, ao ser farejado, pode dar início a significâncias num outro processo construtivo e com outros operários.

É talvez por isso que insisto em andar por aqui, às vezes quase a arrastar-me, mas sempre na esperança de que as muitas inutilidades deixadas nos caracteres electrónicos possam alguma vez ser úteis a alguém.

Olhos

Escrevo em público porque entendo dever escrever. Não sei se o faço por gosto, nem tão pouco se gosto de o fazer. Reconheço que na maior parte das vezes brinco com as letras, colo-lhes imagem, torço e retorço as linhas com o intuito de provocar, de filosofar ou sorrir, mais pelo esvaziar da ideia e para provocar a combustão nos neurónios do que na pretensão de impingir conceito.

Sempre que olho para o contador de visitas pasmo com os números contados e fico com vontade de gatafunhar um texto destes para vos dizer que não entendo.
LNT
[0.750/2009]

5 comentários:

fatbot disse...

Sou uma visitante diária porque admiro muito a escrita alternativa do Senhor Barbeiro. Por favor venha aqui todos os dias e continue a deliciar-nos! BEM HAJA! Até SEMPRE! Um fim-de-semana bem tranquilo!

mdsol disse...

Meu caro Sr Luís da Barbearia (como lhe comecei a chamar, como gosto de lhe chamar, mesmo agora que sei o seu nome e, se calhar, admito, nem é muito delicado da minha parte insistir neste tratamento que, para mim, tem a marca da afectividade que estas virtualidades possibilitam)

Também é pelo que diz nste seu texto que eu não prescindo de aqui vir. Mais grata lhe fico, por manter o blog, quando põe a hipótese de nem sequer escrever por gosto.
Visito-o sempre e com redobrado interesse.

Não lhe dou novidade nenhuma se lhe disser que é um "barbeiro" muito muito especial.

:))))

Luís Novaes Tito disse...

Obrigado às minhas fieis leitoras.
Não é bem não gostar, às vezes apetece é não gostar...
Abraço e claro que sou só mesmo um barbeiro, embora não seja um qualquer barbeiro :)

Anónimo disse...

É por textos destes que aqui venho e contribuo para o aumento das visitas...como eu o compreendo, ainda que com pouco mais de um ano e com 90 visitas diárias!
Saudações desportivas!
OFB

CPrice disse...

não entende?
Não se preocupe, nós entendemos lindamente :)))