terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Felinagens

Águia LeãoConsta que aqui há uns dias esteve aberta a caça aos felinos de juba, numa organização exclusiva de um tal Jesus, que não o da Cruz.

A animação passou-se para as bandas do Campo Grande local onde foi avistado um animal de bom porte e de juba exuberante, mas o fogo foi amigo e não houve troféu que para levar para casa.

Segundo consta o piso da selva estava capaz de rebentar com as botas dos caçadores, tal a minhoquice que se desenvolvia no subsolo.
Leão de juba penteada
Diz, quem mandou os instantâneos, que os animais andam fraquitos das patas, com as canelas meio avariadas e as garras recolhidas.

Deu dó!

Talvez por isso Jesus, que como se sabe é misericordioso, não lhe deu a chumbaria a que vem habituando os seus carregadores e lá deixou o animal a lamber as feridas que tranquilamente se têm desenvolvido nas almofadas das patinhas.

Leão fraco das patasAquilo está mesmo a necessitar de massagistas das boas e há tantas nesta casa que andam desocupadas devido à crise e gostariam muito de por as mãos nos felinos para lhes recuperaram as capacidades motoras.

Este Post tem uma dedicatória exclusiva para quem sabe que eu sei que sabe quem é.
LNT
[0.745/2009]

4 comentários:

mdsol disse...

Achei o texto delicioso, mesmo sabendo que muito me escapa...

O sr. Barbeiro em muito boa forma

:))

fatbot disse...

Isto é pura ESCRITA ALTERNATIVA! Há quanto tempo??? Oxalá o destinatário fique feliz ... Até sempre!

Unknown disse...

É semnpre a mesma arrogância dos do emblema do "passarinho". Não fazem nada há anos e, julgam que os outros os admiram muito.O psiquiatra resolve essa disfunção entre a realidade e o sonho.

Francisco Castelo Branco disse...

muito bom texto

Nem com um bom domador eles vão lá.

Estão mesmo velhinhos e gastos estes leões.

Já não dão para mais.

Vão morrer a assistir ao voo da águia.
Ao menos vao morrer felizes