sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comissão de Honra das CCTM

Manuel e Maria Emília Tito de MoraisA Comissão Executiva das CCTM foi constituída a partir de um grupo de familiares e de outros cidadãos amigos de Tito de Morais.

Deriva da cidadania, da vontade, da boa-vontade e do voluntariado de uma equipa que, independentemente das suas opções políticas, entendeu apelar ao exemplo ético e cívico de Tito de Morais. O patrocínio e total apoio do Partido Socialista permitiram ganhar fôlego para esta aventura que está a poucos dias de se concretizar.

A realização das iniciativas sugeridas e coordenadas pela Comissão Executiva e promovidas pela Assembleia da República, pela Câmara Municipal de Lisboa, pela RTP, pelos CTT, pela Fundação Mário Soares, pelo Grande Oriente Lusitano e pelo Partido Socialista, para além das realizadas pela própria Comissão Executiva, são a comprovação de que Portugal adquiriu já o estatuto de sociedade plural e tolerante, livre e democrática pela qual Manuel Tito de Morais sempre se bateu com sacrifício e abnegação.

Também prova disso é a Comissão de Honra presidida pelo Presidente da República, logo seguido pelo Presidente da Assembleia da República, pelo Primeiro-Ministro, pelos mais altos dignitários do Poder Judicial, pelos ex-Presidentes da República, muitos ex-Primeiros-Ministro, alguns membros do Governo e Deputados, os ex-Presidentes da Assembleia da República, alguns Conselheiros de Estado, pelo Presidente do Governo Regional dos Açores e pelos Presidentes da Câmara Municipal de Lisboa, de Cascais e de Sintra.

Rastos:USB Link
->
Blog da Comissão Executiva das CCTM ≡ Comissão de Honra

Sem comentários: