sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A vida tem destas coisas

Sumo de laranjaHoje está um frio de rachar e há pouco tempo fazia um calor de ananases.

Sócrates aumenta hoje brutalmente a carga fiscal e há pouco tempo jurava não ir haver aumentos de impostos. Passos Coelho engole hoje um sapo com leitinho achocolatado e há pouco tempo esmagou Ferreira Leite por ela proteger esses e outros sapos. Paulo Portas defende hoje a redução dos salários dos gestores públicos e há pouco tempo nomeava-os e defendia que os gestores públicos deviam ser bem remunerados. Cavaco Silva defende hoje a solução marítima e há pouco tempo desmantelou a indústria naval e as frotas mercantes e de pesca.

Hoje é aprovado um Orçamento de Estado considerado péssimo mas que amanhã, quando acontecer aquilo que todos sabemos que vai acontecer mas que fingimos acreditar que não vai acontecer, vamos achar que era um orçamento razoável.

Hoje estamos tramados, amanhã também.
LNT
[0.432/2010]

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqui a alguns anos quando a direita liberal estiver no poder estaremos aqui ou noutros sítios a escrever que o Governo de José Sócrates era o melhor..No entanto não concordo com o acordo à direita...
Neste momento na SIC já fazem a cama aos Ministros ainda à pouco o orçamento foi aprovado..
Como membro do PS sinto-me muito incomodada...desiludida triste..não foi para ver este filme que lutei a vida inteira por um mundo melhor.