domingo, 5 de dezembro de 2010

Concurso de Natal 2010 - Ovelhas de Presépio [ IV ]

Concurso de Natal 2010Como se sabe, está aberto até ao próximo dia 15 de Dezembro o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2010, subordinado ao tema Ovelhas de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso ovelhas de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook


Concurso de Natal 2010 – João Paulo Costa e Silva3º concorrente admitido

João Paulo Costa e Silva, nosso cliente habitual e comentador, apresenta-se a concurso com o rebanho completo. Trata-se de uma imagem contemporânea que representa o presépio ambicionado por muitos que continuam a preferir ter o rebanho comandado por um bode e não por um pastor.

A admissão a concurso foi autorizada pelo júri, embora esteja anunciado ser só de admitir um exemplar, porque foi considerado que, neste caso, isolar um dos elementos retiraria o significado pretendido. Ficou por saber se os ovinos se encaminham para a ordenha ou para a tosquia, embora a presença do bode faça entender que a segunda hipótese é a mais viável.


Concurso de Natal 2010 – Malou Delgado4ª concorrente admitida

Malou Delgado, outra nossa cliente veterana identificada também no Facebook, é uma das concorrentes que já venceu concursos anteriores.

Este ano enviou-nos um exemplar azul-bebé porque não teve coragem de se apresentar com um azul escuro às riscas, coisa que nem ao Pinto da Costa lembrava, mas que a fez ser admitida nesta prova e lhe poderá dar alguma hipótese de se posicionar em lugar cimeiro.
LNT
[0.452/2010]

2 comentários:

maloud disse...

Aqui há tempos tivemos uma vaca. Tresmalhou a doida;)

mdsol disse...

A concorrência está muito forte!

:))))