sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Querido menino Jesus,

Barretes de NatalPrevendo que isto, aqui no rectângulo, não vai estar para bons ventos no ano que vem, gostaria muito de ter no meu sapatinho, de 24 para 25 e antes que se faça tarde, o meu ordenado anual de 2011, uma espécie de divendos antecipados da PT e de outras empresas pândegamente públicas ou participadas.

Se este meu desejo for realizado, tal como o é para a simpática telefónica nacional, ficarei grato e irei retornar aos serviços que essa prestável empresa tem no mercado, abandonando de vez a concorrência.

Se assim for, prometo também deixar de desligar o telefone na cara das meninas e meninos que insistem em estragar-me o jantar, pelo menos uma vez por semana, com os telefonemas a que agora chamam de recativação de antigos clientes. (como se essa categoria não envolvesse todos os portugueses e o estragar do jantar não lhes fosse fatal)

Para já é tudo.

Muitos beijinhos a toda a Família
LNT
[0.445/2010]

1 comentário:

C.C. disse...

Oh meu querido menino Jesus!

Faço minhas estas doutas palavras,e juro que vou fazer como ele; assim atendas este humilde pedido...