sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Já fui feliz aqui [ M ]

Les uns et les autres

Les uns et les autres - Claude Lelouch

Com este filme, um dos da minha vida, comemora-se o nº 1.000 da rubrica "Já fui feliz aqui".

É uma série que já foi muito citada, criticada e analisada pelos meus vizinhos de outros blogs mas que não passa de um separador diário, uma particularidade desta Barbearia para que, em cada dia a anteceder o primeiro texto, se faça lembrar ao seu autor que a vida é cheia de bons momentos.

Já todos nós fomos muito felizes em algum lugar, em alguma coisa e com alguém, nem que tenha sido só por instantes. Evocar esses momentos é um exercício de saúde mental, uma terapia para o desalento, um segundo de ânimo e um incentivo para continuar.
LNT
[0.504/2011]

4 comentários:

MEL disse...

Olá Não passava aqui à uns tempos parabens pelo artigo de hoje (Sócrates).E que continue feliz aqui na Barbearia onde venho pontualmente.

JPN disse...

E Mais nada! :) Parabéns pelo optimismo.

George Sand disse...

Um grande filme da minha juventude. Boas recordações.

madadayo disse...

Sabe que mais? Vou roubar-lhe a ideia! Ando a escrever coisas tristes (eu que até não o sou; obrigada pelo "alembranço".