sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vou dar-vos uma folga

Manuel AmadoAs colaboradoras já partiram. Seguiram os conselhos de quem gere o dinheiro que temos a mais (subsídios de férias, de Natal, ordenados a precisar de cortes para que deixemos de viver acima das nossas posses e nos fazem ocupar as auto-estradas em vez de deixarmos o caminho livre para os BM’s do estado e quejandos) e mandam saudades das Maldivas onde se refugiaram para fazerem uns trocados nos SPA que estão atafulhados de chineses e de outros pentelhos.

Agora chega a vez do mestre barbeiro, que ficou para trás para fechar a luz. Desta vez parte com alguns gadjets do tipo que Passos Coelho usa, mas adquiridos com dinheiro pessoal porque o do Orçamento de Estado é só para quem se lambuza no pote, e entre umas mergulhaças de tanga no Atlântico e uma ou outra sardinha que ainda não tenha sido privatizada deixará por aqui serviços mínimos, não vá o religioso Ministro do SPS (Serviço Privado de Saúde) ordenar a requisição civil mal acabe a genuflexão acompanhada da última Salve-Rainha do terço das cinco.

Ficam mais sossegados, vão ver. A má notícia é que penso voltar.

Se quiserem manter o hábito e impedir que as minhas médias de acessos fiquem ao nível da popularidade do nosso querido Presidente, vão dando um saltinho por cá. Como disse, as portas não ficam encerradas e embora as meninas não estejam cá para vos animar, sempre poderão sentar-se na cadeira dos cortes para relaxarem.

Beijos e abraços.
LNT
[0.351/2012]

Sem comentários: