domingo, 2 de dezembro de 2012

Concurso Natal 2012-Estrelas de Presépio [ II ]

Concurso de Natal 2012

A ilustre clientela que me perdoe mas tem sido impossível prestar o apoio habitual ao concurso de Natal desta barbearia. A vida nem sempre nos corre como queremos ou prevemos.


Apresentadas as desculpas (que possivelmente ainda terão de ser apresentadas outras vezes até ao final do dia 14), avancemos para as duas primeiras participantes:


Janita1 – Janita, do Blog o Cantinho da Janita apresenta-se pela primeira vez neste certame com uma estrela de respeito porque nela faz incluir o presépio só com as personagens principais, dando sequência ao que Ratzinger determinou.

Diz Janita supor que a intenção deste ano era a de que uma estrelinha guiasse “o burro e a vaquinha de volta ao Presépio da nossa infância”. Supõe bem, porque isso era um suposto embora o pressuposto fosse um pouco diferente. Mas como é Natal, ninguém pode levar a mal.


Joana2 – Joana Lopes, do Blog Entre as Brumas da Memória é uma concorrente de grande peso dado ser a detentora do galardão do Combate de Blogs “melhor blog individual de 2011”.

É uma competidora habitual destes concursos de Natal, que já venceu por diversas vezes, e posiciona-se para novo prémio com uma estrela de Natal representativa da decadência política da Europa que temos.

Se o júri teve alguma dúvida na admissão da estrela, foi porque o concurso deste ano é para todas as idades e é sabido que os filmes de vampiros são para maiores de 18 anos. Entendido que o vampiro estrelar já suga todas as crianças do País sem que alguém se importe, foi deliberado dar por inválida a apreensão do júri.

A Barbearia agradecida pela participação destas duas concorrentes admite estes excelentes exemplares que ficam a aguardar a avaliação final.
LNT
[0.605/2012]

3 comentários:

Janita disse...

Caro Luis.
Estou a ver que isto de supostos sem contarmos com os pressupostos, pode não resultar bem.:)
Felizmente não foi o caso, graças à generosidade do júri imbuído de espírito natalício.
Afinal, sou uma pessoa cheia de sorte!
Um abraço.

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Luís, o meu contributo para encontrar a tal estrela já foi publicado lá no blog (http://defenderoquadrado.blogs.sapo.pt/925739.html). Se o achar de alguma valia, coloque-o a concurso.
O tema não poderia ser mais atual. Bom Natal!

António P. disse...

A concorrência continua a ser de peso, mesmo a dos estreantes.
Abraços