sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dos medos

AmarradoJá se verificam entradas nas redes sociais com perfis falsos (e que desaparecem de imediato às sevícias) a mandarem "ter tento" a quem escreve o que lhe vai na alma. Anónimos, sem perfil e escorregadios como eram aqueles crápulas que se sentavam à sorrelfa na mesa do lado da Suprema para apontarem a dedo, em troca das trinta moedas, os outros que nunca se escondem.

Havia cuidado nessa altura, mas nunca houve medo e não haverá também agora, num tempo em que quem deveria ter tento é quem se faz eleger com um falso programa eleitoral para, depois de eleito, fazer o contrário daquilo a que se comprometeu.

É que o respeito, ao contrário do respeitinho, ganha-se, não se impõe nem se consegue com ameaças veladas e se as instituições pretendem ser respeitadas têm de iniciar o processo por respeitarem aqueles que servem.

Sem medo continuarei a escrever enquanto não me calarem e utilizarei do mesmo desprezo em relação aos poderes instituídos que esses poderes utilizam em relação às leis que nos regem e aos cidadãos cumpridores.
LNT
[0.158/2013]

1 comentário:

soudocontra disse...

Não podia estar mais de acordo e a minha linguagem é ainda, por vezes, mais dura, contra estes gatunos que nos governam sem qualquer legitimidade - como o provou com esse post - com o apoio desse pedaço de merda ambulante e infecciosa que é o PR!
Manuel Torres