terça-feira, 16 de julho de 2013

Bom de bola

11 para 11Há coisas que um barbeiro nunca deve dizer (ou escrever) porque é uma vergonha para a profissão. No entanto, esta barbearia é perita em politicamente incorrecto e por isso aqui vai:
O autor desta espelunca é pouco mais que analfabeto nas coisas do futebol, embora goste de mandar umas bocas e seja aficionado do Benfica por afinidade (e quase por convicção, vá lá).

Isso não impede que aceda a divulgar um site de coisas de futebol que lhe dizem ser muito técnico e científico. Consta que versa sobre a forma como se desenvolve a arte de dar uns chutos na bola, chama-se 11 para 11, e está aqui e aqui nas redes sociais.

Esperando que isto caiba no vosso conceito de serviço público, aguardo feedback, penalti, offside, ou lá o que for em futebolês.
LNT
[0.235/2013]

7 comentários:

Anónimo disse...

O que é um filho da puta? E um Agusto Santos Silva.Como. é que eu sei?Basta ver a TVI24....
Luis Reis.

Anónimo disse...

É isto que dá nojo a quem foi esperar Mario Soares e Palma Inácio. a Santa Apolónia...não me lembro de um filho da puta chamado Santos Silva....Ou Vitalino.....ou,Lello....
Luis Reis

Anónimo disse...

Terei mais prazer. em dar cabo de um xuxialista que um fascista......os xuxas dão nojo.

André Castro disse...

Quem és este carroceiro que dá pelo nome de "Luis Reis"? Se o Mário Soares soubesse que gentalha deste calibre o esperava em Santa Apolónia nunca teria regressado... Ainda bem que não soube.

Luís Novaes Tito disse...

André Castro,
ainda se dá ao trabalho de responder?
Eu já não me dou ao trabalho de apagar estes ódios do tal Luis Reis que ninguém sabe o que é, mas que se percebe bem ao que vem.

Janita disse...

Eu que não sou nada "boa de bola" e ainda menos "boa da bola", atrevo-me a imaginar-me um árbitro honesto e justo. Assim, na caixa de comentários deste post, que cabe perfeitamente no meu conceito de serviço público, vou apresentar o cartão vermelho ao autor dos 3 comentários acima!
É que o esférico que rola no rectângulo relvado é «redondo» e as coisas da política são todas mais para o quadrado.
Em futebolês é todo o feedback que me é possível mandar-lhe, Luís.

Ah, há mais uma assobiadela! Porque razão no site das coisas do futebol, apenas o SLB aparece com a denominação de "Papoilas Saltitantes" e os demais Clubes com os verdadeiros nomes?
Ai, que este 11 para 11 está a puxar a brasa à sua sardinha!
Assim é golo fora de jogo!:)
Ou será penalti?

Janita

Luís Novaes Tito disse...

Ah ele fala de papoilas saltintes? Malandrice, como diria o Solnado.
Sigamos par bingo, como segui um "please" que me foi feito.