domingo, 29 de setembro de 2013

Autárquicas 2003 [ III ]

Autárquicas 2003Bocas da clientela na barbearia:

- Como era de esperar a CDU anunciou um reforço em Lisboa. Não especificou que é um reforço de oposição, mas a isso já estamos habituados.
- O elevador de Sintra/Lisboa só tinha o botão para os pisos negativos. Seara passou a ser vereador em Lisboa. A vereação está reforçada com mais um Benfiquista. Viva o Benfica.
- O Menezes ainda está a chorar? Ainda não se recompôs para falar aos portuenses?
- Parabéns a todos os concorrentes em Lisboa e muito em especial aos eleitores que tiveram o bom senso de dar a maioria absoluta a António Costa.
- É verdade que o Isaltino voltou a ganhar Oeiras, o Concelho português com mais licenciados? Depois queixem-se do Prof. Crato querer acabar com a escola pública.
- Impressionante é ter nas televisões os comentadores do regime a tentarem explicar que o PSD (que neste momento tem menos 10% que nas anteriores autárquicas) não perdeu tanto com isso.
- Já repararam que não se fala do CDS? Ninguém refere o espetanço do irrevogável Portas? Será por ele ter visto reforçado o seu valor neste Governo?
- Viva o Costa. Aí está ele.
- Fala o Coelho. O grande derrotado deste sufrágio. Aposto que vai dizer que não cederá à vontade popular. Vai dizer que está no bom rumo até à derrota final.
- Interessante foi verificar que Coelho foi o único que até agora não viu o seu discurso interrompido com a habitual frase jornaleira: Agora que já ouvimos o essencial das suas declarações..."
- A Anabela da RTP tem de entender por uma vez que Costa será o próximo Presidente da República, em vez de andar na intriguinha que vai por aí.
- O lugar de Presidente da República é essencial. O País nunca estaria como está se Cavaco não tivesse sido eleito Presidente.
- 143 Câmaras Municipais, diz Seguro. Ainda há quem duvide da vitória destas eleições? Os eleitores ganham sempre, mesmo quando há umas elites por aí que se julgam superiores.
- O Bernardino está quase tão exuberante como o Portas. Também ele conseguiu derrotar o PS.
(em actualização)
LNT
[0.322/2013]

1 comentário:

Anónimo disse...

Em Loures vai ser giro a auditoria às continhas...ui.ui