quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Poder látex

PerservativosVolto ao tema que considero um dos mais graves atentados à continuação de Portugal. O decréscimo da natalidade.

Quando Passos Coelho anunciou, como bandeira, que iria constituir um grupo de estudo para estudar o estudo que um grupo de estudo já tinha feito sobre "n" estudos anteriores, veio ensaiar mais uma das suas habituais rábulas.

Ele sabe que o seu governo látex funciona como a camisinha que evita os meninos porque, para que eles sejam concebidos, têm de ter condições de viabilidade asseguradas.

Dantes, "no tempo da outra senhora", era mais fácil.

Fazer crianças nessa altura, era encarado como a construção de uma bolsa de mão-de-obra desqualificada barata e para se conseguir atingir o objectivo bastava uma côdea de pão barrada com muito analfabetismo e ignorância.

Isto de ter uma percentagem elevada de população instruída é uma grande chatice, principalmente se essa população ganha a consciência de que fazer crianças implica ter de lhes dar de comer e de vestir e garantir estudos e cuidados de saúde. Implica esperança no País, no trabalho e na qualidade de vida futura.

Ao anular todas estas condições, o governo látex funciona justamente como funcionam os preservativos, distinguindo-se deles por não ter associada a função de inibidor de doenças sexualmente transmissíveis e dificultar o prazer por falta de lubrificação.
LNT
[0.076/2014]

Sem comentários: